quinta-feira, 30 de maio de 2019

Retiro JMV Mafra

No último domingo (26/05) foi realizado o primeiro Retiro da Juventude Mariana Vicentina de Mafra - SC, organizado pelos integrantes do grupo para os jovens da Associação, de toda a comunidade e membros de outros grupos.

O Retiro foi realizado durante todo o dia, iniciando pela manhã com acolhida dos jovens e café da manhã. Em seguida, houve um momento para os jovens se conhecerem e interagirem através de uma dinâmica. Logo após, houve testemunho da assessora local, Santa missa e, antes do almoço, o jovem Rodrigo Silva da diocese de Joinville falou a respeito do tema "Os jovens na contra-mão do mundo".

O período da tarde foi iniciado com a oração do santo Terço, e, em seguida, foi realizado um momento de animação e dinâmica aos jovens. Logo após, o jovem Carlos André, da diocese de Joinville, falou a respeito do tema "No caminho da santidade" e, para finalizar, foi servido o lanche da tarde e encerrado o retiro.

Esta é uma otima ação que pode ser realizada não somente pela JMV de Mafra - SC, mas por todos os grupos. Parabéns ao grupo!

Confira abaixo algumas fotos:















Um comentário:

  1. Tarde MUUUITO ABENÇOADA!!!
    Foi uma honra participar, a cada dia aprendendo mais com os ensinamentos de Jesus Cristo.
    ELE age de tal forma que conseguimos ouvir com o coração e sentir com a alma!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir