segunda-feira, 6 de maio de 2019

Assembleia Provincial



No dia 4 de maio de 2019 reuniu-se em Toledo jovens de Laranjeiras do Sul, Foz do Iguaçu, Curitiba, Cruzeiro do Oeste, Colombo, Pato Branco, Toledo e Mafra para a realização da 7° Assembleia Provincial com a presença da assessoria provincial Irmã Geovani e do assessor provincial Pe. Ilson (Clique aqui ver a edição anterior da Assembleia Provincial).
O encontro teve inicio as 13 horas e 30 minutos no Instituto João Paulo II. Os jovens foram acolhidos com animação pelos membros de Toledo, seguindo de uma oração inicial realizada pelos membros de Foz do Iguaçu.
A assessora provincial inicia sua fala exemplificando a juventude nos dia atual e relacionando com a fé e missão, nesse mesmo momento, o concelho Provincial compartilha sua experiência nesses 2 anos de posse.

Ao final da tarde foi dado inicio ao estudo do regimento provincial com todos os grupos presentes, realizando as mudanças do mesmo. Após a celebração eucarística, continuaram as mudanças pertinentes, finalizando com a janta. Para encerrar o primeiro dia foi realizada a uma oração final dirigida pelos jovens de Curitiba.
O segundo dia da Assembleia Provincial iniciou-se com o terço dirigido pelos jovens de Laranjeiras do Sul. Logo após, houve a palestra do Pe. Denilson realizada por vídeo abordando sobre o tema “Juventude vicentina e a caridade”. Logo após, iniciou-se as eleições para o novo conselho provincial, que por sua vez teve como resultado a Vagner Antunes reeleito como presidente, tendo como vice-presidente Jhonatan Muryllo Ramalho de Souza. Também foi eleita secretaria provincial Bianca Aline Salamanca da Silva e sua respectiva vice-secretária Caroline Hösel Miranda, e para a tesouraria provincial foram eleitas Sabrina Ruhand e como vice-tesoureira Mariana Lapa.
Além disso, houve também a indicação do conselho regional, na qual foram indicados como representantes para o regional Nossa Senhora das Graças os membros Leandro, Larissa e Júlia, que são respectivamente das cidades de Mafra – SC, Colombo – PR e Curitiba – PR. Para o regional Virgem Guardiã foi indicado o membro Alisson de Cruzeiro do Oeste, e para o regional Medalha Milagrosa foram indicados os membros Isabella, Breno, Valeria e Júlia, que são respectivamente das cidades de Toledo, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Pato Branco. Os representantes das cidades que não estavam presentes serão definidos posteriormente. E por ultimo a 7° Assembleia Provincial foi finalizada com a santa missa presidida pelo assessor provincial Pe. Ilson.
Veja abaixo algumas fotos e videos da 7° Assembleia Provincial:










  





















Nenhum comentário:

Postar um comentário