segunda-feira, 11 de junho de 2018

Encontro de formação


Durante o segundo domingo do mês de junho (10/06) aconteceu na cidade de Ribeirão do Pinhal um encontro de formação com o grupo JMV da cidade, onde todos puderam renovar o proposito a que se propusemos, quando abraçaram a a Família Vicentina. O Pe. Ilson, durante a Santa Missa, citou a presença de Deus na brisa leve que veio ao encontro de Elias, após algumas turbulências. 

De fato, ás vezes olhamos para o lado errado e procuramos no escuro. É necessário olhar para o pobre e ir ao seu encontro, assim como São Vicente, no inicio, e depois com a fundação da Associação da medalha milagrosa, como bem explanado na palestra do Pe Ilson. Durante o terço, rezamos pelas intenções voltadas as suas características. 

Parafraseando a Ir. Geovani nestes 20 anos  de JMV Ribeirão do Pinhal, os momentos de maior dificuldade foram como semente lançada sob o solo, esperando o momento certo de germinar, crescer e dar frutos. E, hoje foram lançadas novas sementes, com a participação de muitos jovens pela primeira vez.

Confira abaixo algumas fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário