quarta-feira, 21 de março de 2018

Acolhida da imagem de Nossa Senhora Das Graças


    Durante a tarde do ultimo sábado (17 de março), foi realizado a acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora Das graças pelos dois grupos JMV de Toledo (Catedral e Ação Social). A imagem foi levada para a cidade de Toledo por membros da JMV de Laranjeiras do Sul, local onde a imagem estava anteriormente, que foram recepcionados com alegria e musica pelos grupos de Toledo. 

    A acolhida da imagem foi iniciada com um momento de espiritualidade rezando a oração do oficio da imaculada e do magnificat. Em seguida a imagem de Nossa Senhora das Graças foi passada para os lideres dos grupos de Toledo, e os membros de Laranjeiras contaram sobre as atividades realizadas, e as experiencias vividas durante o tempo em que a imagem ficou na cidade.

   Também houve a participação da Ir. Geralda, de Toledo, que falou com os jovens presentes e após isso, os membros e assessores tiveram um momento para lanchar. Enfim chegou o momento da despedida em que os membros de Laranjeiras voltaram para sua cidade. Este evento foi organizado e realizado pelos grupos da JMV de Toledo - PR.

Confira abaixo algumas fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário