terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

JMV Brasil recebe candidaturas para voluntariado internacional

A Juventude Mariana Vicentina do Brasil está recebendo currículo para voluntariado no Secretariado Internacional da associação em Madrid, na Espanha, com período mínimo de três anos. 
O candidato deve ser membro consagrado da JMV, ter idade mínima de 21 anos, ter obtido título acadêmico de licenciatura, estar disposto a assumir um estilo de vida comunitário e ter conhecimento básico de espanhol. 
A associação compromete-se a proporcionar ao voluntário alojamento, comida, despesas de transporte, seguro de vida, certificado que acredite os serviços prestados, uma mensalidade para gastos pessoais, um mês de férias durante o seu voluntariado no país de origem e formação acadêmica religiosa.
O Secretariado que tem sede à Rua Jose Abascal, número 30, na capital espanhola, foi acordado pelos membros do Conselho Internacional da Juventude Mariana Vicentina, em 1999, como resultado do Encontro Internacional de Responsáveis Nacionais da JMV realizado em 1997 em Paris, na França, e tem a função de auxiliar o presidente internacional e seus conselheiros a dinamizar os países, por em prática os planos e diretrizes assinalados no documento final das Assembleias Gerais e ser elo da associação com entidades civis e eclesiásticas. 
Interessados em candidatar-se à vaga para voluntário, observando os requisitos acima mencionados, devem encaminhar seu curriculum vitae ao correio eletrônico jmvbrasil@gmail.com para posterior análise do Conselho Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário